Mostrar el registro sencillo del ítem
Direção de fotografia em jogos cinematográficos: a câmera personagem em The Last Of Us Part II
dc.contributor.advisor | Gomes, James Zortéa | |
dc.contributor.author | Picinatto, Gabriel de Andrades | |
dc.date.accessioned | 2022-05-11T17:54:19Z | |
dc.date.accessioned | 2022-09-22T19:50:05Z | |
dc.date.available | 2022-05-11T17:54:19Z | |
dc.date.available | 2022-09-22T19:50:05Z | |
dc.date.issued | 2021-07-12 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/20.500.12032/65533 | |
dc.publisher | Universidade do Vale do Rio dos Sinos | pt_BR |
dc.subject | Jogos cinematográficos | pt_BR |
dc.subject | The Last of Us part 2 | en |
dc.title | Direção de fotografia em jogos cinematográficos: a câmera personagem em The Last Of Us Part II | pt_BR |
dc.type | TCC | pt_BR |
Ficheros en el ítem
Ficheros | Tamaño | Formato | Ver |
---|---|---|---|
Gabriel de Andrades Picinatto.pdf | 59.78Mb | application/pdf | Ver/ |
Gabriel de Andrades Picinatto.pdf | 59.78Mb | application/pdf | Ver/ |